sábado, 18 de dezembro de 2010

Se sou feliz ?

Se sou feliz ? Siim , sou . Se me perguntarem se mudaria alguma coisa na minha vida , eu respondo ' sim ' . Se me perguntarem se tenho os melhores amigos do mundo , eu respondo ' sim , tenho ' . Se me perguntarem se te amo , eu respondo ' sim , mais que tudo na minha vida ' . Se me perguntarem quem são as pessoas da minha vida , eu respondo ' uma delas és tu ' . Se me perguntarem se vivo sem as aulas de natação à sexta-feira , eu respondo ' não , não vivo mesmo ' . Ou mesmo , se me perguntarem se vivo sem ti , eu respondo ' isso é possivel ? ' . A minha vida não é perfeita , yaya é verdade . Mas os meus amigos , os verdadeiros amigos fazem com que se torne practicamente perfeita ! Um obrigada a todos aqueles que me fazem feliz , e eles sabem quem são (: Ahh , e sim , sou louca . Se preciso de ser louca para viver ? Não . Mas assim é mais facil ^^ ahaha @

2 comentários:

  1. Claro ke és feliz meu amoree! tens me amim, á lucia, á leonor!! e espero ke sejamos amigas para sempre!!
    e sabes porque me tens?!porque para mim és importante!!és especial!!!és A MINHA UNIKA RABUDA!!(e tá td dito)!!

    ResponderEliminar